Diversos

Rodrigo Santoro surge agarradinho com esposa e detalhe chama a atenção

Ator posou ao lado de Mel Fronckowiak em uma praia

Rodrigo Santoro surpreendeu ao surgir de uma forma diferente do que está acostumado a se apresentar, em seu perfil no Instagram, em uma foto na qual posa agarradinho com a esposa Mel Fronckowiak em uma praia.

O casal, conhecido pela sua discrição, apareceu com um semblante tranquilo em meio ao ambiente natural. Na legenda, o ator demonstrou todo a sua paixão pela companheira ao publicar apenas os emojis de uma peça de quebra-cabeças e um coração.

Apesar do clima de romance, o que chamou a atenção mesmo foi a barba do famoso, que está bem cheia e com alguns pelos brancos. Alguns fãs do astro passaram a comentar e deduzir o motivo pelo qual ele teria deixado o tamanho da barba em um comprimento tão grande.

“É para trabalho”, apontou uma internauta. “Cosplay de Papai Noel sarado”, brincou outra. “Nossa como ele está diferente com barba”, afirmou uma terceira admiradora. “Continua gato…barbudo ou não kkkk”, sentenciou mais uma.

Recentemente, Rodrigo Santoro surgiu poderoso na capa da Alexa, editoria de cultura do jornal New York Post e foi comparado com o astro Brad Pitt. O ator brasileiro está nos holofotes norte-americanos pelo trabalho em duas séries

O famoso está se desdobrando com as filmagens das séries Westworld, em Los Angeles, e Reprisal, na Carolina do Norte. A última estreou na semana passada nos Estados Unidos. Na reportagem, o jornal citou a esposa de Rodrigo, Mel Fronckowiak, e a filha do casal, Nina, de 2 anos, e comparou o galã com o astro internacional.

Sobre a herdeira, o ex-Globo a definiu como sua maior professora: “Gosto de observá-la, mais do que brincar com ela e de ensiná-la. Ela não gosta de brinquedos. Ela gosta da natureza e de brincar de esconde-esconde. Ela nasceu dançando. Ouvimos música e dançamos todos os dias. Ela me ensinou muito sobre a condição humana”.

Fonte Terra