Tecnologia

MixBit é o novo aplicativo de vídeos criado pelos fundadores do YouTube

mixbitSe você é daqueles mais interado com o mundo digital e virtual, pôde acompanhar a nova onda de vídeos instantâneos e criativos que recentemente vem dominando as redes sociais como o aplicativo para vídeos Vine e com a nova função do Instagram de criar e reproduzir vídeos.

E nesta última quinta-feira (08), os fundadores do YouTube, Chad Hurley e Steve Chen lançaram um novo aplicativo de vídeos curtos para iOS, chamado MixBit. O diferencial desse novo serviço é que o usuário pode criar clipes de até 16 segundos e misturar com clipes e vídeos já criados de outros usuários, como complementação de algo que viu ou como um novo material baseado no já publicado.

Também existe a possibilidade de unir todos os clipes em um só, podendo formar vídeos de até 68 minutos. Os clipes são separados por cores, para identificar cortes e saber onde começa e onde termina cada clipe.

mixbit5

O MixBit ainda é um aplicativo que só pode ser utilizado por usuários do sistema iOS, mas que em breve já estará disponível também para usuários do sistema operacional Android.

Você já pode baixar o aplicativo na Apple Store ou clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *