Tecnologia

Guia de Floriculturas e Cemitérios

Recentemente lançado, o Guia de Floriculturas e Cemitérios tem por objetivo ajudar a encontrar uma floricultura que esteja próxima a um cemitério para fazer uma entrega de coroa de flores.

O ramo de floriculturas é dividido em 2 tipos: as que trabalham com os “presentes”, que são vasos, arranjos, bouquets e outros tipos de presentes que são entregues para uma namorada, mãe, secretária, etc. O outro tipo são as floriculturas especializadas em Coroas de Flores e que, normalmente, estão localizadas próximas ou dentro de cemitérios.

Estas floriculturas tem um modelo de negócio bem diferente. Normalmente atendem 24 horas e o prazo para entrega é questão de poucas horas, normalmente 2 ou 3 horas, pois se trata de um contratação com um prazo curtíssimo para entregar, pois não faz sentido enviar a coroa depois que o falecido já foi sepultado.

Neste cenário, este guia irá ajudar a encontrar uma floricultura que esteja próxima a um cemitério e que possa atender rapidamente o cliente e fazer a entrega.

O guia já conta com mais de 500 cemitérios cadastrados e deverá ultrapassar a marca de 1.000 até o final de 2.013. Visite!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 9 =