Tecnologia

Em pesquisa, Google é eleito o buscador mais utilizado no Brasil

Após pesquisa realizada com base nos dados da Hitwise, o Google se manteve na liderança dos buscadores mais utilizados no país. De acordo com os dados apurados, o Google Brasil registrou a incrível marca de 85,45%  nas buscas realizadas no período de quatro semanas, qual teve fim no dia 29 de junho de 2013. Comparado com a pesquisa realizada no mês de junho do último ano, o Google teve um aumento de 4,56% nas buscas locais.

Google-é-eleito-o-buscador-mais-utilizado-no-Brasil

Em segundo lugar nas participações das buscas nacionais até junho de 2013, está o buscador Bing Brasil, que atingiu a marca de 6,09%  no ranking das buscas. Logo após o Bing, temos em terceiro lugar o Ask Brasil, com o percentual de 4,30%, ficando na frente até mesmo do Yahoo!.

O Yahoo! Brasil acabou ficando apenas com o quinto lugar no ranking das buscas realizadas no país, com a marca de 0,82% das pesquisas.

Entre os 10 buscadores mais utilizados no Brasil também estão Bing, Google Portugal, Yahoo.com, Ask.com e Google Espanha.

E você, quer ter seu site encontrado em algum desses buscadores? Confira nossos serviços de SEO e Otimização de sites e APAREÇA nas buscas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *