Tecnologia

Black Friday: plugin especial ajuda usuários contra “promoções maquiadas”

A ferramenta de monitoramento Baixou promete ajudar os consumidores durante a Black Friday 2014, promoção do e-commerce que acontece no final de novembro. Com o Baixou, que funciona com os principais navegadores, é possível acompanhar as variações de preços de um determinado produto, o menor valor encontrado e ainda selecionar o período da pesquisa.

Segundo a empresa, o recurso especializado em monitorar preços de produtos em lojas online poderá evitar que os usuários caiam em  falsas promoções, quando uma loja aumenta o preço do produto para então “baixá-lo” de volta ao seu valor original como se estivesse dando um desconto.

Além disso, a companhia responsável pelo app recomenda que os usuários só comprem em lojas reconhecidas e renomadas e/ou sempre se preocupem em checar informações de estabelecimentos menos conhecidos, como avaliações anteriores, CNPJ, política de troca, entre outras.

Prevista para acontecer na última sexta-feira deste mês, 28/11, o Black Friday deve registrar um faturamento total de 1,2 bilhão de reais, de acordo com projeção da consultoria E-bit.

Fonte: IDG NOW

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 1 =