Tecnologia

Aplicativo de vídeos Vine lança nova atualização para se destacar da concorrência do Instagram

vine-logoComo tentativa de se inovar e destacar novamente no mercado digital após as novas funções instaladas no Instagram, o serviço de vídeos rápidos Vine lançou nesta última quarta-feira (03) uma série de novos serviços em sua nova atualização.

O aplicativo agora é integrado por 15 categorias de vídeos, que facilitam para separação de conteúdo, o que torna mais prático para o usuário encontrar os vídeos sobre seu tema de preferência, diferente de antes que era utilizado o sistema de #hashtags para categorizar vídeos.

Outra novidade foi a inclusão de novas áreas como “Popular Now” e “On the Rise”, que ajudam e favorecem os vídeos para que tenham seu devido e merecido destaque.

Vine

Além disso, também foi ajustado o tempo de duração de cada vídeo, uma vez que com o novo sistema de vídeos do Instagram, a gravação poderia ter até 15 segundos, bem mais tempo que os antigos 6 segundos do Vine.

O Vine teve sua popularidade aumentada com o apoio de páginas do Facebook, nas quais instigam a criatividade do usuário com a criação de vídeos com muito humor em até 6 segundos.

Entre essas e outras novidades encontradas na última atualização, você pode obter o Vine para o sistema iOS e também para o Android. A atualização já se encontra disponível para ambos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 4 =