InterAmplitude Agência Digital

Blog

O poder do SEO – Volkswagem usa e abusa em campanha

26 de março de 2013  |  Internet, SEO

Se você é daqueles que ainda tem dúvidas sobre a prática de SEO, se ela é eficaz e se realmente trás bons resultados, a recente campanha da Volkswagem do Reino Unido pode responder por si própria esta questão.

O primeiro “anúncio orgânico” como assim foi chamado por sua agência criadora, foi uma ação totalmente construído pelas de ferramentas e habilidades SEO. Foram otimizadas cinco URL’s diferentes pelo mesmo termo de busca e sempre que pesquisado “ultimate business car” no Google Imagens, uma sequência de imagens formando o anúncio da Volkswagem.

 

Ação de SEO

 

Apesar de não serem palavras muito concorridas ou procuradas pelos usuários, foi uma ação de marketing muito criativa que resultou em uma exposição bem maior pelo modo de como foi feita, provando que o SEO faz a diferença sim.

A campanha já saiu do ar, mas mesmo assim vale a pena dar uma conferida:

Se interessou? Confira um pouco mais sobre nossos serviços de Otimização de Sites e seja afetado pelo poder do SEO também!

Compartilhe:


Compartilhar no Facebook

Sobre o autor

Yuri Aleixo

Yuri Aleixo

Estudante de Publicidade e Propaganda e Analista de Marketing Digital, SEO, Mídias Sociais na InterAmplitude. Me siga no Google +, Twitter e também no Facebook.

Postar um novo comentário

*
*

Seu e-mail nunca será publicado Campos marcados com * são obrigatórios

(Spamcheck Enabled)

Confirme o código * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.