InterAmplitude Agência Digital

Blog

Best Homenagens

2 de março de 2012  |  PPC, Redes Sociais, SEM, SEO, Websites

A interAmplitude é a Agência Web da Best Homenagens, empresa especializada em homenagens de alto padrão como coroa de flores exclusivas e coroas de flores tradicionais, livros de homenagens etc.

A idealização do projeto de marketing digital da Best Homenagens foi um desafio, pois se trata de um tema muito delicado e de alta comoção. Desenhar estratégias de marketing quando o assunto é “falecimento”, é preciso colocar o RESPEITO acima de qualquer objetivo comercial.

Pensando nisto fizemos um planejamento que envolve a criação de uma Fanpage no Facebook http://www.facebook.com/coroadeflores, Perfil no Twitter e um website apenas para criação de homenagens gratuitas, onde será possível qualquer um criar uma página para coletar mensagens de consolo e agradecimento a alguém que nos deixou e posteriormente compor um álbum impresso em material de altíssima qualidade e acabamento artesanal.

Dentro da estratégia, também está o trabalho de SEO (Otimização de Sites para Buscadores) e PPC (Links Patrocinados), que deverão entrar em atividade nos próximos dias.

A interAmplitude trabalhou no desenvolvimento do website institucional, website de homenagens, loja virtual, mídias sociais, SEO e PPC, ou seja, assumimos totalmente o projeto da Best Homenagens, desde o conceito, passando pelo desenvolvimento e finalmente nas estratégias de divulgação da marca.

O início das atividades da Best Homenagens está planejando para a 2a. quinzena de Março de 2.012.

Visite o site http://www.besthomenagens.com.br/

Compartilhe:


Compartilhar no Facebook

Sobre o autor

Leonardo Lopes

Leonardo Lopes

Diretor Executivo e sócio da interAmplitude Agência Digital e da Mconect Administração. Programador desde 1993 e Desenvolvedor Web desde 1998. Analista de Sistemas, Historiador e MBA em Gestão de Negócios pela Faculdade de Engenharia IMT-Mauá. Consultor em E-business e colunista de portais de consultoria e empreendedorismo.

Postar um novo comentário

*
*

Seu e-mail nunca será publicado Campos marcados com * são obrigatórios

(Spamcheck Enabled)

Confirme o código * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.